DESCRIÇÃO GERAL:
Este produto consiste em um filme de tereftalato de polietileno (PET) com finas camadas de resinas solidas. Este filme é compatível para uso nas impressoras Entrust CR805 e CR805 CLM. A impressora imprime imagens coloridas no filme de retransferência. A imagem colorida e os revestimentos de filme de retransferência são então transferidos para cartões plásticos usando um rolo.
Embalagem: Os kits de fita são colocados em uma caixa de papelão certificada Datacard®, que pode ser fechada novamente e inclui instruções de carregamento e uso. Dezesseis caixas de unidade estão incluídas em uma caixa de produto.
Armazenamento recomendado:
Temperatura: 10 - 27ºC)
Umidade: 30 – 70% RH (s/ condensação)
Luz solar: Não armazene nenhum material sob a luz solar direta ou perto de uma fonte de calor
Altura: 2,68 polegadas (68 mm)
Diâmetro externo (enrolado): Menos de 2,46 polegadas (62,6 mm) Comprimento (desenrolado): 327,1 pés (99,7 m)
|
Comprimento |
Largura |
Altura |
Unidade |
6.4 polegadas (163 mm) |
3.8 polegadas (97 mm) |
3.5 polegadas (89 mm) |
Case |
15.3 polegadas (389 mm) |
12.3 polegadas (313 mm) |
7.1 polegadas (181 mm) |
▪ Rendimento: 1000 imagens por rolo
▪ Embalagem: Cada fita individual é embalada em um saco plástico lacrado.
A QUARTZO Engenharia de Defesa, Industria e Comércio é empresa brasileira especializada na realização de serviços técnicos e comercialização por representação de produtos inovadores, de alto valor agregado e elevada qualidade final, para os segmentos de defesa nacional e segurança pública, do Brasil e exterior